06/10/13

Rui Vitória indignado com Federação, Liga e horário do jogo com o Marítimo...






A Federação Portuguesa de Futebol não dispensou Paulo Oliveira, Josué e Amorim da seleção de sub-21 e o treinador não vai poder contar com eles para a receção ao Marítimo...


Rui Vitória mostrou-se este domingo indignado por não poder contar com Paulo Oliveira (titular indiscutível), Josué e Amorim para o jogo desta segunda-feira frente ao Marítimo. Os três jogadores estão convocados por Rui Jorge para a seleção de sub-21 e têm que se apresentar precisamente no mesmo dia do jogo para o campeonato, isto apesar do pedido de dispensa apresentado pelo V. Guimarães.

"Tudo indica que não vão estar disponíveis. Já não temos grande esperança. São questões legais que vão para além dos treinadores. É em termos institucionais que estes assuntos devem ser resolvidos, entre Liga, Federação, clubes e televisões. Marcam um jogo para segunda-feira e depois acontecem estas coisas. Gostaria que não houvesse exceções à regra. Vamos estar atentos", referiu o treinador do V. Guimarães.

Na antevisão do encontro com o Marítimo, Rui Vitória referiu ainda que a equipa está pronta para somar mais uma vitória no campeonato. "Vai ser um adversário difícil, mas depois do Lyon estamos preparado para este jogo", acrescentou o treinador.

O jogo realiza-se, como ja referido, esta segunda-feira às 20h15 e tem transmissão na Sport Tv1.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook