19/01/13

Assista em direto: Liga Zon Sagres - FC Porto x Paços Ferreira (20h15 - Sport Tv1)



O Porto recebe hoje o Paços no encerramento da 1ª volta do campeonato. Apesar de ainda terem um jogo em atraso, os dragões colam-se de novo ao Benfica na liderança da Liga, pois os encarnados só jogam na 2ª feira.

O Paços é a equipa sensação desta época, sendo 4º classificado a apenas 1 ponto do Sp. Braga e a 8 do seu adversário desta noite. Além disso, os pacenses apuraram-se a meio da semana para a meia-final da Taça de Portugal, ao vencer o Gil Vicente por 2-1.

Para a Liga, o Porto ainda não perdeu e em casa venceu os 7 jogos realizados, sofrendo apenas 1 golo contra os 19 já marcados. Na última jornada empatou 2-2 no Estádio da Luz.
O Paços venceu em casa a Académica na última jornada (1-0) e leva uma série de 9 jogos sem perder, dos quais tem 3 vitórias consecutivas, 1 das quais em Alvalade. A única derrota para a Liga foi a 28 de setembro, na receção ao Benfica (1-2).

FC Porto - Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho e Moutinho; Defour, Jackson Martínez e Varela.

Paços Ferreira -  Cássio; Diogo Figueiras, Tiago Valente, Ricardo e Antunes; André Leão e Luiz Carlos; Caetano, Vítor e Josué; Cícero.

O árbitro da partida é Jorge Sousa, do Porto.

O jogo começa às 20h15 e tem transmissão em direto na Sport Tv1, que já vai fazendo a antevisão.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO.
BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST.
OBRIGADOS E BOM FUTEBOL ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook