20/11/12

Assista em direto: Liga dos Campeões - Cluj x Sp. Braga (19h45 - Sport Tv1)




O Braga desloca-se à Roménia para disputar a 5ª Jornada da Champions, um jogo que esteve em risco de não se realizar, e devido às condições atmosféricas que se têm feito sentir na Roménia, pode ser interrompido a qualquer altura.

Os bracarense precisam de ganhar para na última jornada garantirem o apuramento em casa frente ao Galatasaray, que hoje recebe o Man. United. Em caso de empate fica sempre dependente de terceiros e a derrota pode mesmo pôr o Braga fora das competições europeias.

Na última jornada ambas as equipas perderam em casa por 1-3, o Cluj com o Galatasaray e o Braga com o Man. United. O confronto em Braga foi logo à 1ª Jornada, e aí os romenos foram mais fortes impondo ao Braga uma derrota por 2-0, dois golos de Rafael Bastos ainda na 1ª parte.

Cluj - Mário Felgueiras; Ivo Pinto, Cadu, Piccolo e Rada; Luís Alberto e Muresan; Sougou, Rui Pedro e Camora; Rafael Bastos.

Braga - Beto; Leandro Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Alan, Rúben Micael e Rúben Amorim; Éder.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, a partir da 19h45

Outros jogo que pode ver em direto:
Juventus x Chelsea (Sport Tv2)
Valência x Bayern M. (Sport Tv3)
Galatasaray x Man. United (Sport Tv4)


Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook