03/10/12

Liga dos Campeões: FC Porto 1 - 0 PSG (veja o resumo do jogo)



Jogo a contar para a 2ª Jornada da Liga dos Campeões e, com esta vitória, o Porto assume a liderança isolada do Grupo A.
Os da casa, com uma entrada de Dragão, conseguiram passar a maior parte do tempo a rondar a área de Sirigu. Foram várias as oportunidades dos portistas na 1ª parte e podia bem ter ido para o intervalo a ganhar, apesar de haver Ibrahimovic no lado francês a espreitar uma oportunidade para marcar.
Apesar das oportunidades para as duas equipas, mais para os da casa, chegou-se ao intervalo com um desolador 0-0.

A 2ª parte foi mais do mesmo. O Porto entrou ainda mais forte, mas continuava a falhar na finalização, o que poderia ter sido uma vitória tranquila sem problemas, tantas foram as oportunidades falhadas. O PSG raramente conseguia sair do seu meio campo e quando conseguia chegar à frente era sem perigo para a baliza de Hélton.

Depois de se mexer nas equipas, foi o Porto a ganhar mais, pois Atsu veio dar ainda dar mais velocidade ao lado esquerdo portista. Pastore e Lavezzi, reforços que só entraram na 2ª parte, pouco mudaram a postura dos parisienses, sempre na expectativa e a irem-se defendendo como podiam.

O tão merecido golo apareceu pelos pés de James Rodríguez, somente aos 83'.
Quem foi o melhor em campo?

Veja o resumo do jogo


(EM BAIXO TEM UM ANÚNCIO. FAÇAM UMA VISITA E AJUDAM O BLOG SEM MUITO TRABALHO ;)

Só por desporto no facebook